quarta-feira, 18 de março de 2015
Esse look é para sair a noite,com as amigas, com o namorado.Amo de paixão a combinação da blusa(não sei se tem outro nome,se tiver me corrigem) com a saia com a cintura alta,o tecido dos dois é uma especie de tricô diferente um do outro

A blusa é de um tricô bem levinho (tenho que ter o maior cuidado,porque é muito fácil de desfiar),a história dessa blusa é bem engraçada, porque minha mãe me levou em um desses bazar que ela adora,e quando vir ela quase chorei porque ela era e é perfeita,ficava me sentindo uma diva por causa das mangas dela.

Já a saia s2(já falei que sou a louca por saias?),e essa é uma das peças que comprei na liquidação da loja Mercado da Moda de fim de ano(no caso o ano passado) e foi R$60, e o tricô dela é bem grosso e ela modela o corpo, fica linda no corpo.

Já no pé,o azul que depois que fiz luzes no cabelo tive a certeza que é a cor que mais combina com as loira, para também combinar com os detalhes da saia.


Bolsa simples e bem discreta para deixar o azul do sapato e dos detalhes na saia tomar conta do look. Bem pequenininha ... fofa!

E ai,gostaram??

Obs: Não tirei foto do look no meu corpo,porque fiz correndo,desculpem,mas é que sou eu sozinha nas fotos e post. Beijokas.

0 comentários:

Tecnologia do Blogger.

Menu!

Marcadores

Seguidores